O internacional português Nani recorreu, ao início da noite desta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que é, oficialmente, um jogador livre, uma vez que o Orlando City, clube que representava já desde 2019, optou por não lhe renovar o contrato.
"Tudo o que é bom chega ao fim. Após três fantásticas temporadas, cheias de grandes momentos, novas amizades e sucesso desportivo, irei deixar o Orlando City. Orlando é uma cidade à qual posso chamar casa, com grandes pessoas e fantásticos adeptos, mas o meu contrato terminou e houve uma decisão da parte do clube para não renovar", escreveu.
"Foi uma honra capitanear este o clube nas suas primeiras presenças de sempre nos playoffs e chegar à final do torneio MLS Is Back. Nunca esquecerei como os adeptos e a comunidade me apoiaram e à minha família desde o momento em que chegámos à Florida. Terão um amigo e um adepto para o futuro. Desejo-vos tudo do melhor", completou.
O avançado formado no Sporting coloca, desta maneira, ponto final na 'aventura' que viveu nos Estados Unidos. Ao cabo de três temporadas, somou um total de 31 golos e 18 assistências ao cabo de 87 partidas oficiais.
Ver esta publicação no Instagram