Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Oficial: Nani deixa o Orlando City e é um jogador livre

Internacional português revelou que "houve uma decisão da parte do clube para não renovar".

Oficial: Nani deixa o Orlando City e é um jogador livre
Notícias ao Minuto

21:42 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O internacional português Nani recorreu, ao início da noite desta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que é, oficialmente, um jogador livre, uma vez que o Orlando City, clube que representava já desde 2019, optou por não lhe renovar o contrato.

"Tudo o que é bom chega ao fim. Após três fantásticas temporadas, cheias de grandes momentos, novas amizades e sucesso desportivo, irei deixar o Orlando City. Orlando é uma cidade à qual posso chamar casa, com grandes pessoas e fantásticos adeptos, mas o meu contrato terminou e houve uma decisão da parte do clube para não renovar", escreveu.

"Foi uma honra capitanear este o clube nas suas primeiras presenças de sempre nos playoffs e chegar à final do torneio MLS Is Back. Nunca esquecerei como os adeptos e a comunidade me apoiaram e à minha família desde o momento em que chegámos à Florida. Terão um amigo e um adepto para o futuro. Desejo-vos tudo do melhor", completou.

O avançado formado no Sporting coloca, desta maneira, ponto final na 'aventura' que viveu nos Estados Unidos. Ao cabo de três temporadas, somou um total de 31 golos e 18 assistências ao cabo de 87 partidas oficiais.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luís Nani (@luisnani)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório