Kylian Mbappé termina contrato já em junho de 2022, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a 'mudar de ares' dentro em breve vai ganhando cada vez mais força. Um cenário pelo qual o Paris Saint-Germain atribui 'culpas' ao Real Madrid.
O jornal espanhol ABC escreve, esta sexta-feira, que os responsáveis do emblema francês sabem que a falta de entendimento com o avançado se deve em muito à forma como os merengues se 'intrometeram' nas negociações, pelo que se sentem "magoados".
Ainda assim, não se ficam, e, garante a publicação, já estarão mesmo a preparar uma operação de vingança, que passa por boicotar o diálogo que a direção liderada por Florentino Pérez vai mantendo com Vinícius Júnior para a assinatura de um novo vínculo.
O internacional brasileiro está ligado ao clube espanhol até 2024, e os parisienses acreditam que esta é a altura ideal para o começar a 'seduzir', de forma a que, mais cedo ou mais tarde, o consigam levar para o Parque dos Príncipes.
Leia Também: "O rei do PSG é Mbappé, não é Messi ou Neymar"