Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

"Problema da eficácia dá pena porque podíamos ter decidido aqui"

Azuis e brancos perdem em Liverpool e adiam questão do apuramento para a última jornada.

"Problema da eficácia dá pena porque podíamos ter decidido aqui"

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na flash interview da Eleven Sports, logo após a derrota frente ao Liverpool, por 2-0.

Momentos-chave do jogo: A  falta de eficácia ofensiva e qualidade individual do adversário, foi isto. Foi talvez a melhor primeira parte que fizemos contra esta equipa, e já jogámos algumas vezes contra este Liverpool. Tivemos uma equipa rigorosa. Iniciámos bem a segunda parte também, criámos a situação do golo do Uribe. Depois sofremos algumas faltas, com um critério do árbitro muito alargado. Um jogo desta intensidade com 12 faltas para cada lado... Depois foi o remate fantástico do Thiago, criamos oportunidades, mas não deu.

A mensagem que se passa para os jogadores é próximo jogo contra o Vitória no campeonato. Sempre disse que ia ser um grupo muito equilibrado muito forte, decidido até ao final. Falta-nos o último jogo, mas temos de realçar as boas prestações do FC Porto em Madrid, em Milão e aqui. O problema da eficácia dá pena porque podíamos ter decidido aqui.

Pepe: É um campeão, sentiu que podia ajudar, que estava em condições e foi lá para dentro sabendo que estava fragilizado. Pena foi não fazer o jogo todo e ajudar a equipa. Entrou o Fábio Cardoso, deu uma resposta positiva. Realçar que todos os jogadores querem entrar para ajudar a equipa.

Leia Também: Liverpool arruma FC Porto, mas não arruma as contas do grupo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório