Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na flash interview da Eleven Sports, logo após a derrota frente ao Liverpool, por 2-0.
Momentos-chave do jogo: A falta de eficácia ofensiva e qualidade individual do adversário, foi isto. Foi talvez a melhor primeira parte que fizemos contra esta equipa, e já jogámos algumas vezes contra este Liverpool. Tivemos uma equipa rigorosa. Iniciámos bem a segunda parte também, criámos a situação do golo do Uribe. Depois sofremos algumas faltas, com um critério do árbitro muito alargado. Um jogo desta intensidade com 12 faltas para cada lado... Depois foi o remate fantástico do Thiago, criamos oportunidades, mas não deu.
A mensagem que se passa para os jogadores é próximo jogo contra o Vitória no campeonato. Sempre disse que ia ser um grupo muito equilibrado muito forte, decidido até ao final. Falta-nos o último jogo, mas temos de realçar as boas prestações do FC Porto em Madrid, em Milão e aqui. O problema da eficácia dá pena porque podíamos ter decidido aqui.
Pepe: É um campeão, sentiu que podia ajudar, que estava em condições e foi lá para dentro sabendo que estava fragilizado. Pena foi não fazer o jogo todo e ajudar a equipa. Entrou o Fábio Cardoso, deu uma resposta positiva. Realçar que todos os jogadores querem entrar para ajudar a equipa.
Leia Também: Liverpool arruma FC Porto, mas não arruma as contas do grupo