Procurar

Governo Regional da Madeira louva a conquista de Leonardo Jardim

O Governo Regional da Madeira deixou hoje um voto de louvor ao treinador Leonardo Jardim pela conquista da Liga dos Campeões asiática de futebol, ao comando dos sauditas Al Hilal, tornando-se no primeiro técnico português a vencer a prova.

Governo Regional da Madeira louva a conquista de Leonardo Jardim

© Reuters

Lusa
23/11/2021 23:06 ‧ há 3 anos por Lusa

"O Governo Regional da Madeira e o seu presidente, Miguel Albuquerque, vêm louvar, publicamente, o treinador Leonardo Jardim pela conquista das Liga dos Campeões da Ásia", pode ler-se no comunicado enviado pelo executivo madeirense.

O técnico insular, de 47 anos, foi o primeiro treinador português a vencer a competição asiática, "fazendo história", após o Al Hilal vencer os sul-coreanos do Pohang Steelers, por 2-0, com golos de Nasser Al-Dawsari e do ex-portista Moussa Marega. 

Na mesma nota, o governo regional enaltece ainda a "conquista de mais um resultado que só honra a Madeira e o seu desporto e particularmente o futebol, onde a Região tem, ao longo das últimas décadas, obtido excelentes resultados".

Leia Também: Leonardo Jardim conquista Liga dos Campeões asiática com o Al-Hilal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si