Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Fora do The Best? Sei que foi pelos comentários que fiz há uns meses"

Guarda-redes do Real Madrid não estranha a ausência na lista de finalista do prémio individual e reconhece que foi prejudicado pelos comentários que fez anteriormente contra a FIFA.

"Fora do The Best? Sei que foi pelos comentários que fiz há uns meses"
Notícias ao Minuto

17:40 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thibaut Courtois

Thibaut Courtois confessou nesta terça-feira que não ficou surpreendido por não estar na lista de finalistas do prémio The Best. O guarda-redes belga reconheceu ainda que poderá ter sido prejudicado por conta das críticas que teceu no final do jogo frente à Itália, a contar para o terceiro lugar da Liga das Nações.

"No final das contas, os troféus coletivos são mais importantes que os prémios individuais, tanto que prefiro ganhar a Liga dos Campeões e a La Liga do que esses prémios. Não me surpreende tanto [estar fora dos finalistas do The Best], talvez pelo que aconteceu há um mês, por alguns comentários meus... não sei. Sei o que faço para ajudar o clube e isso é o mais importante”, disse Courtois em conferência de imprensa de antevisão do Sheriff-Real Madrid.

O guarda-redes belga foi polémico durante a Liga das Nações, apontando o dedo à FIFA, dizendo que a luta pelo terceiro lugar da prova de seleções era "um jogo de dinheiro", acrescentando que os jogadores foram sacrificados e tratados "como robôs".

Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain), Alisson Becker (Liverpool), Édouard Mendy (Chelsea), Manuel Neuer (Bayern Munique) e Kasper Schmeichel (Leicester) disputam a categoria de melhor guarda-redes. No entanto, não há nenhum jogador desta posição entre os finalistas do The Best.

Leia Também: Cristiano Ronaldo entre os nomeados para o prémio The Best

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório