Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

"Amanhã vamos tentar fazer bem as coisas e oxalá possamos ganhar"

Internacional português deixou ainda elogios a Darwin.

"Amanhã vamos tentar fazer bem as coisas e oxalá possamos ganhar"
Notícias ao Minuto

21:49 - 22/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à Rádio Marca, horas antes do duelo dos encarnados contra o Barcelona, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

E o encontro milionário foi mesmo um dos temas da conversa, com o médio português a assumir que o Benfica vai a Camp Nou para conquistar a vitória.

"Atualmente, estamos a falar de uma equipa diferente, que não tem tantas referências como tinha antes. Agora têm um novo treinador, que tem outras ideias e é fiel ao seu estilo. Vamos tentar fazer as coisas bem, ter a bola, criar muitos problemas no contra-ataque e vamos fazer por ganhar desde o início, porque esse é o nosso principal objetivo", começou por dizer Pizzi.

"O grupo em que estamos é muito complicado, mas a equipa está bem. Amanhã vamos tentar fazer bem as coisas e oxalá possamos sair de Barcelona com uma vitória. É um jogo muito importante e estamos preparados e desejosos de jogar um bom jogo e de ganhar, porque esse é o nosso objetivo", admitindo ainda que um empate em Camp Nou é um bom resultado, apesar de vincar que o objetivo é mesmo a vitória.

"Queremos ganhar, porque se o fizermos, isso colocar-nos-á numa posição muito boa no grupo. No entanto, como posso não dizer que um empate em Camp Nou pode ser bom?", questionou.

Pizzi, que já pertenceu aos quadros do Atlético Madrid, elogiou o companheiro de equipa Darwin Núñez, considerando que o uruguaio encaixaria bem no estilo de jogo dos colchoneros.

"É muito jovem, com muita qualidade e muito rápido, é um jogador a ter em conta pelas melhores equipas do mundo, mas agora tem de estar concentrado no Benfica. Uma equipa onde ele poderia encaixar é o Atlético de Madrid", sustentou, mostrando-se confiante na presença de Portugal para o Mundial.

"Temos jogadores de grande qualidade e penso que vamos estar no Qatar, porque o merecemos. Portugal tem que estar sempre nas melhores competições do mundo", finalizou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório