Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Lewandowski está acima de Haaland. Contratá-lo seria uma loucura"

Antigo CEO dos conjunto bávaro elogiou ainda o avançado polaco.

"Lewandowski está acima de Haaland. Contratá-lo seria uma loucura"
Notícias ao Minuto

17:23 - 21/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Karl-Heinz Rummenigge

Erling Haaland tem brilhado ao serviço do Borussia Dortmund, exibições que o têm apontado a grandes clubes europeus, entre eles o Bayern Munique.

Ainda assim, os campeões alemães não devem avançar para a contratação do internacional norueguês. Quem o diz é Karl-Heinz Rummenigge, antigo CEO do conjunto bávaro.

O ex-dirigente do Bayern Munique aconselha o antigo clube a não avançar por Haaland, sublinhando que não haveria espaço para o jovem dianteiro e Lewandoski na mesma equipa.

"O Bayern tem Robert Lewandowski que, julgo eu, vai ganhar a Bola de Ouro este ano. Não há um único avançado no mundo melhor do que ele. Ele está acima do Haaland e contratá-lo ao Dortmund exigiria um investimento de muitos dígitos", começou por dizer Rummenigge, em declarações à Sky Sports alemã.

"Não se pode ter os dois na mesma equipa, seria uma loucura porque um deixaria sempre o outro no banco. Só posso aconselhar o Bayern a ficar com Lewandowski. Não tem limite, apesar da sua idade. Cristiano Ronaldo é um exemplo magnífico", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório