Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se, este sábado, grato pelo gesto de Bruno Fernandes, que saiu em sua defesa no seguimento da contestação dos adeptos do Manchester United face à pesada derrota sofrida em Vicarage Road, diante do Watford, por 1-4.
O internacional português aparentou ter dito à massa associativa que a culpa deste resultado era de toda a equipa, e não apenas do treinador norueguês. Ainda assim, este disse "compreender os adeptos que seguem o clube nos bons e nos maus momentos".
"Eles foram fantásticos nos últimos anos. É um período difícil, passámos por dificuldades desde que Sir Alex [Ferguson] saiu, e os adeptos têm sido inacreditáveis ao perceber a situação", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"As contratações desde verão, como o Rapha [Varane], o Jadon [Sancho] e o Cristiano [Ronaldo] elevaram as expetativas. Nesse sentido, esperávamos arrancar, mas não conseguimos encontrar a nossa forma. Percebo, têm o direito a demonstrar a sua opinião. O Bruno é um rapaz muito apaixonado e sabe que o futebol pode mudar rapidamente", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes 'salva' Solskjaer em ambiente de contestação