Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Portugal goleia Andorra depois de ficar fora da final do Europeu

Seleção nacional não desanimou e venceu de forma categórica.

Portugal goleia Andorra depois de ficar fora da final do Europeu
Notícias ao Minuto

23:09 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

A seleção portuguesa de hóquei em patins entrou na quadra já com a certeza de que não estaria na final do Europeu, mas isso não impediu que Portugal vencesse a partida que sobrava. Os lusos venceram a seleção da Andorra por 12-1.

A primeira parte foi cheia de golos. Portugal entrou a vencer, com golo aos sete minutos por Gonçalo Alves. Aos 11 minutos os lusos dilatavam a vantagem, agora por Diogo Rafael. A Andorra respondeu prontamente e fez o 2-1, mas de pouco serviu porque três minutos depois Vieirinha fazia o terceiro para Portugal. Os restantes três golos apareceram de rajada, todos no minuto 24, por João Rodrigues, com bis, e Gonçalo Alves.

Na segunda parte, com o resultado garantido a seu favor, Portugal tirou o pé do acelerador e controlou o jogo de forma confortável. Ainda assim, deu para mais cinco golos, dois de Rafa Costa, outro de João Rodrigues e Diogo Rafael e mais dois de Jorge Silva. 

Este resultado de pouco serve para as aspirações lusas, depois da vitória espanhola frente à França que tirou Portugal da final da competição. Ainda assim, a seleção nacional vai lutar pelo terceiro frente à Itália já neste sábado às 17h00.

Leia Também: Espanha vence França e tira Portugal do Europeu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório