Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O objetivo é ganhar. O Barcelona tem que lutar pelos títulos"

Treinador do Barcelona fez a antevisão ao dérbi contra o Espanyol.

"O objetivo é ganhar. O Barcelona tem que lutar pelos títulos"
Notícias ao Minuto

15:05 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Xavi Hernández

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, fez esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao dérbi com o Espanyol, naquele que será o jogo de estreia ao serviço do conjunto blaugrana.

O técnico disse ter ficado surpreendido com o talento do plantel, mostrando-se confiante na vitória sobre o rival.

“Estou muito calmo, feliz e entusiasmado. Estou muito entusiasmado por estar no que considero ser a minha casa e estou ansioso pelo início do jogo. Estou menos nervoso do que quando era jogador de futebol. Os sentimentos são bons", começou por dizer o técnico, citado pelo jornal espanhol Sport. 

“O Espanyol é uma equipa muito boa e trabalhada pelo Vicente Moreno: consegue pressionar, num bloco rasteiro, sair em transição e com força física na estratégia. É uma equipa muito rica em muitas coisas. Vai ser difícil jogo, com tensão e muito ritmo, mas preparamo-nos para competir bem", acrescentou.

"O objetivo é ganhar. O Barcelona tem que lutar pelos títulos. Não estamos a começar do zero e não é a melhor situação, mas temos energia positiva para eles verem que somos o Barcelona e não estamos na posição que merecemos", prosseguiu, falando depois do plantel.

"O talento do plantel tem me surpreendido. Eles aprenderam rápido e têm predisposição para isso: a intensidade, a vontade de fazer bem. Vejo-os felizes e ansiosos por isso", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório