A fase europeia de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022 chegou, esta terça-feira, ao fim, com os Países Baixos a garantirem a última vaga direta, graças à vitória conquistada na receção à Noruega, em Roterdão, por 2-0.
Quem também ainda garantiu o direito a sonhar com o bilhete para o Qatar foram Turquia, Ucrânia, País de Gales e República Checa, que irão disputar o playoff de apuramento, assim como Portugal, que perdeu com a Sérvia, na derradeira jornada.
Pelo caminho fica uma autêntica 'constelação' de estrelas, como é o caso do norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ou do esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid, que já não têm qualquer maneira de contrariar a matemática.
Percorra a fotogaleria e conheça os maiores craques que estão afastados do Mundial'2022.
Leia Também: Países Baixos no Mundial. Portugal conhece os possíveis rivais no playoff