Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção, Sporting: Ajax suspende venda de bilhetes para jogo da Champions

Em causa o novo confinamento decretado pelo Governo dos Países Baixos e que pode colocar em causa a presença de adeptos no encontro da Liga dos Campeões.

Atenção, Sporting: Ajax suspende venda de bilhetes para jogo da Champions
Notícias ao Minuto

15:33 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Ajax emitiu, esta segunda-feira, um comunicado nas plataformas oficiais, no qual anunciou que vai suspender temporariamente a venda de bilhetes para os dois jogos contra o Sporting, quer para a Liga dos Campeões, que para a UEFA Youth League.

Em causa estão as novas medidas tomadas pelo Governo dos Países Baixos, que decretou um novo confinamento devido ao aumento de casos de Covid-19, o que irá também afastar os adeptos dos estádios de futebol nas próximas três semanas.

O emblema de Amesterdão explica que a venda de bilhetes está suspensa até ao início do mês de dezembro, mas admite retomar essa mesma venda caso as medidas decididas pelas autoridades governativas sejam, entretanto, alteradas.

No mesmo comunicado, a equipa neerlandesa diz ainda que caso os jogos tenham mesmo de se realizar sem público nas bancadas, todas as pessoas que já compraram ingressos irão ser reembolsadas.

Recorde-se que o Sporting defronta o Ajax, a 7 de dezembro, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O encontro da Youth League acontece no dia anterior.

Leia Também: Países Baixos voltam a confinar e estádios ficam (outra vez) sem adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório