Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Se eu fosse Van de Beek, dizia: 'Que se f***, não vou entrar agora"

Paul Ince acusa Solskjaer de "gozar" com o jogador do Manchester United.

"Se eu fosse Van de Beek, dizia: 'Que se f***, não vou entrar agora"
Notícias ao Minuto

16:08 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Ince

Paul Ince juntou-se, esta terça-feira, ao coro de críticas dirigidas a Ole Gunnar Solskjaer pela gestão feita de Donny van de Beek, jogador contratado pelo Manchester United ao Ajax há, sensivelmente, ano e meio, por quase 40 milhões de euros.

O internacional neerlandês soma apenas cinco partidas oficiais desde o arranque da nova temporada. Nas duas últimas, somou apenas 13 minutos: três contra a Atalanta e dez contra o Manchester City. Algo que, na ótica do antigo jogador, é incompreensível.

"Preocupa-me as escolhas que o Ole faz. O Donny pensou 'F***-se, este é o meu sonho, é por isto que tenho estado à espera'. Dois anos mais tarde, está no banco. Na verdade, o Ole está a gozar com ele", atirou, em declarações prestadas no canal de YouTube 'The United Stand'.

"Não só está a gozar com ele, como lhe dá três minutos contra a Atalanta e depois ainda diz 'Já agora, aqui está a tua oportunidade. Entra e depois tens dez minutos contra o Manchester City, quando não tocámos na bola durante 85, e mostra-me o que consegues fazer'", prosseguiu.

"Se eu fosse Donny van de Beek, dizia 'Que se f***, não vou entrar agora. Queres que entre só por dez minutos quando não tocámos na bola durante 85?'. Agora, ele está a gozar ainda mais com ele", rematou Paul Ince, que representou os red devils, entre 1989 e 1995.

Leia Também: Fim do pesadelo de Van de Beek em Old Trafford pode estar em Espanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório