"José Mourinho não tem uma varinha mágica"

Antigo jogador da AS Roma pede paciência com o treinador português.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/11/2021 10:55 ‧ 06/11/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marco Delvecchio

A AS Roma não vive a melhor fase a nível de resultados esta temporada. Após o empate na receção ao Bodo/Glimt (2-2), a contar para a Liga Conferência Europa, José Mourinho viu o seu trabalho começar a ser questionado por parte dos adeptos dos giallorossi.

No entanto, Marco Delvecchio, antigo avançado da AS Roma, pediu paciência com o treinador português, sugerindo também a contratação de reforços.

"Sei que existem treinadores que não só são esperados, mas que valem a pena confiar, mesmo quando há momentos difíceis como este, pode ser mesmo que nada se perca e a AS Roma continue em quarto lugar no campeonato italiano", começou por dizer Delvecchio, em declarações ao jornal italiano La Gazetta dello Sport.

"A carreira de Mourinho fala por ele. Eu entendo que haja um pouco de frustração, porque a AS Roma não ganha há muito tempo e há uma vontade de voltar a fazê-lo imediatamente. Alguém como Mourinho chega pensas imediatamente: agora estamos aqui. Mas ele também não tem uma varinha mágica, precisa de tempo e jogadores", acrescentou, relembrando a conquista do título em 2000/01, então sob o comando de Fábio Capello, naquele que foi o último campeonato italiano conquistado pelos giallorossi.

"Fomos uma boa equipa no primeiro ano, não vendemos ninguém, e depois, com a chegada do Batistuta, do Emerson e Samuel sabem como terminou: com o Scudetto", finalizou.

Leia Também: Mourinho atira-se ao árbitro após empate: "São dois penáltis"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Benfica

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

ACP

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas