Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"José Mourinho não tem uma varinha mágica"

Antigo jogador da AS Roma pede paciência com o treinador português.

"José Mourinho não tem uma varinha mágica"
Notícias ao Minuto

10:55 - 06/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marco Delvecchio

A AS Roma não vive a melhor fase a nível de resultados esta temporada. Após o empate na receção ao Bodo/Glimt (2-2), a contar para a Liga Conferência Europa, José Mourinho viu o seu trabalho começar a ser questionado por parte dos adeptos dos giallorossi.

No entanto, Marco Delvecchio, antigo avançado da AS Roma, pediu paciência com o treinador português, sugerindo também a contratação de reforços.

"Sei que existem treinadores que não só são esperados, mas que valem a pena confiar, mesmo quando há momentos difíceis como este, pode ser mesmo que nada se perca e a AS Roma continue em quarto lugar no campeonato italiano", começou por dizer Delvecchio, em declarações ao jornal italiano La Gazetta dello Sport.

"A carreira de Mourinho fala por ele. Eu entendo que haja um pouco de frustração, porque a AS Roma não ganha há muito tempo e há uma vontade de voltar a fazê-lo imediatamente. Alguém como Mourinho chega pensas imediatamente: agora estamos aqui. Mas ele também não tem uma varinha mágica, precisa de tempo e jogadores", acrescentou, relembrando a conquista do título em 2000/01, então sob o comando de Fábio Capello, naquele que foi o último campeonato italiano conquistado pelos giallorossi.

"Fomos uma boa equipa no primeiro ano, não vendemos ninguém, e depois, com a chegada do Batistuta, do Emerson e Samuel sabem como terminou: com o Scudetto", finalizou.

Leia Também: Mourinho atira-se ao árbitro após empate: "São dois penáltis"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório