Em vésperas do tão aguardado dérbi da 11.ª jornada da Premier League, entre Manchester United e Manchester City, Pep Guardiola concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual não poupou nos elogios tecidos a Cristiano Ronaldo.
Na opinião do treinador dos campeões ingleses em título, o internacional português será, indubitavelmente, uma das principais figuras em campo este sábado, em Old Trafford... e também até um dia mais tarde, quando decidir abandonar o futebol.
"Acho que ele marcou golos toda a vida, e, quando tiver 75 anos, talvez já se tenha retirado, mas vais estar no churrasco, e, se estiverem a jogar um jogo, vai marcar um golo. Este tipo de pessoas, como Messi, como ele...", começou por dizer.
"Aquilo que eles fizeram, ou aquilo que Ronaldo fez na última década no futebol mundial, ao marcar golos e ao ajudar as suas equipas a vencer... Fala por si mesmo", acrescentou o catalão, que se mostrou, ainda satisfeito com o regresso do madeirense ao Reino Unido.
"É bom para a Premier League que ele tenha voltado. O United pertence ao Cristiano, e o Cristiano pertence ao United. Foi um bom encaixe no passado, talvez o venha a ser no presente e no futuro", completou o técnico
Leia Também: Solskjaer incrédulo com críticas a Cristiano Ronaldo: "Tem sido enorme"
dos citizens.