Antonio Conte entrou com o 'pé direito' na nova 'aventura' no Tottenham, ao receber e bater o Vitesse, por 3-2. No entanto, avisa que será preciso "paciência" para que este tipo de resultados comecem a suceder com uma maior regularidade.
O sucessor do treinador português Nuno Espírito Santo anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a deslocação ao terreno do Everton, e reforçou que tem pela frente "um grande desafio", até porque os spurs "já não vencem há vários anos".
"Estou aqui para construir a vitória, mas a vitória não acontece após um, dois ou três dias, ou um mês. É preciso ter visão", começou por dizer o técnico italiano, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Este clube tem uma grande visão fora do relvado. Agora, temos de começar a ter uma visão no relvado. Isto é importante se queremos vencer", acrescentou, sublinhando, ainda, que a equipa "tem de melhorar em vários aspetos".
"O Tottenham decidiu tentar mudar algo, porque a situação não é bom e, normalmente, o treinador é que paga. Mas teremos, certamente, de trabalhar em conjunto. Os jogadores sabem muito bem que têm de trabalhar muito", concluiu.
Leia Também: "Foi um jogo louco. Não gosto deste tipo de jogos"