Santa Clara e FC Porto encontram-se este domingo para o campeonato português, num reencontro depois da recente derrota dos azuis e brancos nos Açores para a Taça da Liga.
Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto, considera que os azuis e brancos vão estar preparados para esta deslocação aos Açores, sublinhando que a equipa estará ao corrente dos erros que ditaram a eliminação recente da Taça da Liga.
"Para o Porto não é fácil jogar de três em três dias, mas já é um hábito e o Sérgio e a sua equipa técnica têm as melhores ferramentas para que os jogadores possam recuperar o mais rápido possível", afirmou Secretário, em declarações à Rádio Renascença.
"Por isso, acho que o Porto vai estar preparado e já provou que tem tido capacidade física para o fazer. Derrota recente não afetará. O Porto já fez bons jogos a seguir e acredito num Porto muito forte", acrescentou o antigo jogador, considerando que os atuais líderes do campeonato vão entrar "em alerta" nos Açores após a derrota para a Taça da Liga, naquele que será um embate "difícil para ambas as equipas".
"O FC Porto entra sempre para ganhar e uma derrota faz sempre mossa. Mas a equipa saberá analisar o que correu menos bem na Taça da Liga e estará precavida para isso", finalizou.
Leia Também: "Champions? Não tenho dúvidas de que podemos ser campeões"