Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Champions? Não tenho dúvidas de que podemos ser campeões"

Avançado do FC Porto destacou a imagem positiva que ficou no jogo em Milão.

"Champions? Não tenho dúvidas de que podemos ser campeões"
Notícias ao Minuto

07:40 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Evanílson

Evanilson, avançado do FC Porto, concedeu esta sexta-feira uma entrevista à estação televisiva TNT Sports Brasil, na qual considerou que o FC Porto tem possibilidades de vencer a Liga dos Campeões esta temporada.

"O FC Porto é uma equipa grande, já venceu a Champions e continuando a fazer o nosso trabalho, jogo a jogo, é possível, basta acreditar e trabalhar. É difícil, mas continuando a trabalhar não tenho dúvidas de que podemos ser campeões. É o nosso sonho, vamos continuar a acreditar", começou por dizer Evanilson, falando depois do jogo dos azuis e brancos em Milão.

"Fizemos um grande jogo em Milão, a impor o nosso ritmo de jogo, fizemos o que trabalhámos. Criámos mais oportunidades que não concretizámos e eles acabaram por fazer um. É continuar a trabalhar, estamos vivos e no próximo jogo vamos à procura dos três pontos", acrescentou.

"É só equipas grandes, o grupo da morte, mas estamos a fazer um bom trabalho e continuando assim as coisas vão acontecer para nós naturalmente", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório