Jorge Jesus não vive um período fácil ao serviço do Benfica. Depois de um início de temporada promissor, com a liderança no campeonato e a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico dos encarnados vive, neste momento, o seu pior ciclo na temporada.
Os encarnados somam apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, um ciclo que conta com duas pesadas derrotas contra o Bayern Munique e um empate no Estoril que retirou o primeiro lugar aos comandados de Jorge Jesus.
Perante este cenário negro, o jornal Record escreve esta sexta-feira na edição impressa que Jorge Jesus enfrenta a partir deste domingo, dia em que jogam com o Sporting de Braga, um ciclo que poderá ser decisivo para o seu futuro no Benfica.
A mesma fonte sublinha que a direção liderada por Rui Costa não pondera despedir o técnico amadorense, mas Jorge Jesus tem pouca margem de manobra para dar a volta a esta situação negativa nos próximos seis jogos, esperando não só uma inversão nos resultados, mas também nas exibições.
Leia Também: "Benfica tem mais dois dias de recuperação, mas vamos a jogo para ganhar"