Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bens de Diego Maradona vão ser leiloados

Leilão online decorrerá a 19 de dezembro.

Bens de Diego Maradona vão ser leiloados
Notícias ao Minuto

08:48 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Leilão

A justiça da argentina decidiu colocar a leilão vários bens que pertenceram a Diego Maradona. Entre os bens que vão ser leiloados estão a casa dada pelo antigo jogador aos seus pais, dois carros BMW e uma carta do falecido líder cubano Fidel Castro.

De acordo com uma decisão judicial citada pela imprensa argentina, o leilão online, que será realizado com o aval dos herdeiros do ex-capitão da seleção argentina, decorrerá a 19 de dezembro, e o dinheiro alcançado com esse leilão será utilizado para pagar as dívidas e despesas de Maradona.

A venda ocorrerá dias depois das homenagens previstas para 25 de novembro, data do primeiro aniversário da morte de Diego Maradona.

A juíza Luciana Tedesco decidiu colocar a leilão veículos, bens imóveis e artigos pessoais, excluindo deste ato artigos de valor emocional tais como prémios ou camisolas doadas por outros jogadores.

A carta assinada por Fidel Castro foi fruto da amizade que o ex-líder cubano manteve com Diego Maradona, que passou uma temporada em Cuba para tentar superar os seus vícios, o que por duas vezes o levou perto da morte.

Um dos BMW a leilão tem a assinatura da "Pibe de oro" (menino de ouro) gravada no pára-brisas, com uma etiqueta de preço de 165.000 dólares.

Leia Também: Arrepiante homenagem do Boca Juniors deixou filha de Maradona em lágrimas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório