André Villas-Boas adjetivou, ao final da tarde desta terça-feira, de "escandaloso" o sucessivo surgimento de casos judiciais envolvendo o Benfica ao longo dos últimos meses, que culminaram com a demissão de Luís Filipe Vieira do cargo de presidente.
O antigo treinador do FC Porto falou aos jornalistas à margem do Web Summit - evento no qual deu uma palestra - e disse esperar que a direção liderada por Rui Costa, eleita no passado mês de outubro, signifique uma mudança de paradigma no clube da Luz.
"O que se passou no Benfica foi, em primeiro lugar, algo escandaloso, mas sabemos que todas as pessoas têm direito a se defenderem e a estarem inocentes nos processos onde estão envolvidos", começou por dizer o técnico português.
"No entanto, levou a essa mudança e há uma nova liderança no Benfica e seguramente os benfiquistas estão altamente expectantes porque a anterior deu uma série de resultados desportivos importantes ao clube. Vamos ver, todas a lideranças se esgotam mais tarde ou mais cedo e depois cabe ou não se projetar os cubes para o futuro e as marcas associadas aos mesmos"; completou.
Leia Também: Villas-Boas e a presidência do FC Porto: "É uma possibilidade"