André Villas-Boas é um dos oradores convidados da edição deste ano da Web Summit, e antes de participar nesta cimeira tecnológica, o treinador português voltou a falar sobre a possibilidade de um dia se candidatar à presidência do FC Porto, sucedendo a Jorge Nuno Pinto da Costa.
"Tenho um amor especial. Cresci como adepto. Treinei nas camadas jovens e nos seniores. Fui 'Super Dragão'. Estive na bancada da norte, na bancada sul, na 'cadeira de sonho'. E tenho esse sonho [de ser presidente] como uma possibilidade", afirmou André Villas-Boas, em declarações no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, sublinhando que "o FC Porto que amamos é o FC Porto de Pinto da Costa".
André Villas-Boas falou ainda sobre a sua relação pessoal com José Mourinho, depois da zanga pública entre ambos.
"A gente já se cruzou depois da nossa zanga e abraçámo-nos nos porque há memórias que nos unem. Foi uma das pessoas mais importantes, se não a mais importante, da minha carreira. Deu me um conhecimento absoluto pelo qual tenho de estar eternamente grato. Nunca mais falamos porque há coisas também que nos separam", finalizou.