Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para apontar o dedo a Ole Gunnar Solskjaer como o principal culpado pela crise de resultados que o Manchester United tem vindo a atravessar.
Para o avançado, o único motivo para os red devils estarem tão distantes de 'colossos' como "Manchester City e Paris Saint-Germain" é "a forma como são geridos a e forma como se organizam", pelo que defende que o treinador se deveria limitar a tentar retirar o melhor das principais peças, como é o caso de Cristiano Ronaldo.
"A discussão sobre se Cristiano Ronaldo é a solução ou o problema para o Ole deixa de fazer sentido quando falamos de um talento geracional. Se eu tivesse Ronaldo com 36 anos, e todos vimos como ele não pressiona, esperaria que os dois jogadores atrás dele o fizessem", escreveu.
"Ele é o teu melhor jogador, por isso é muito simples. Joga com os teus melhores jogadores e impõe um estilo de futebol que retire o melhor deles, além de seres mais dominante com a bola", acrescentou Troy Deeney.
Leia Também: Nuno Espírito Santo diz que Ronaldo é "um dos melhores da história"