Federico Pastorello concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou o momento de forma de Romelu Lukaku, jogador que, no passado mercado de transferências de verão, regressou ao Chelsea proveniente do Inter de Milão.
O internacional belga não se conseguiu impor na primeira passagem pelos blues, com apenas 21 anos. No entanto, aos 28, o empresário italiano garante que este está mais "maduro" pelo que, acredita, irá justificar os 115 milhões de euros que os campeões ingleses investiram para o recuperar.
"Eu conseguia ver que o verão de 2021 ia ser um mercado importante para ele. Três ou quatro clubes de topo estavam à procura de pontas-de-lança consagrados, e, no mercado, não havia um para cada clube", começou por dizer.
"Na última temporada no Manchester United, ele tinha sempre o Chelsea na cabeça. O Real Madrid também, tenho de admitir. É outro sonho dele ao nível de imaginar a carreira, mas o Chelsea foi sempre o alvo dele, a 100%", prosseguiu.
"Eles foram a paixão da infância dele, pelo que existia sempre aquele desejo de regressar. Era uma questão de orgulho. Ele tinha aquilo na cabeça e no coração", completou o representante do goleador dos londrinos.
Leia Também: "Lukaku está mentalmente cansado"