Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Real Madrid continua a ser o "sonho" de Lukaku, revela empresário

Federico Pastorello referiu-se, ainda, ao Chelsea como a "paixão de infância" do avançado.

Real Madrid continua a ser o "sonho" de Lukaku, revela empresário
Notícias ao Minuto

14:13 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Federico Pastorello concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou o momento de forma de Romelu Lukaku, jogador que, no passado mercado de transferências de verão, regressou ao Chelsea proveniente do Inter de Milão.

O internacional belga não se conseguiu impor na primeira passagem pelos blues, com apenas 21 anos. No entanto, aos 28, o empresário italiano garante que este está mais "maduro" pelo que, acredita, irá justificar os 115 milhões de euros que os campeões ingleses investiram para o recuperar.

"Eu conseguia ver que o verão de 2021 ia ser um mercado importante para ele. Três ou quatro clubes de topo estavam à procura de pontas-de-lança consagrados, e, no mercado, não havia um para cada clube", começou por dizer.

"Na última temporada no Manchester United, ele tinha sempre o Chelsea na cabeça. O Real Madrid também, tenho de admitir. É outro sonho dele ao nível de imaginar a carreira, mas o Chelsea foi sempre o alvo dele, a 100%", prosseguiu.

"Eles foram a paixão da infância dele, pelo que existia sempre aquele desejo de regressar. Era uma questão de orgulho. Ele tinha aquilo na cabeça e no coração", completou o representante do goleador dos londrinos.

Leia Também: "Lukaku está mentalmente cansado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório