João Alves levantou, esta quinta-feira, questões relativamente à gestão que Jorge Jesus tem vindo a fazer do plantel do Benfica, no seguimento do empate a três bolas concedido na visita ao Vitória SC, para a fase de grupos da Taça da Liga.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo guarda-redes - que merecia a alcunha de "luvas pretas" - avisou que "as equipas não podem jogar sempre a 100%", pelo que disse estranhar as poucas alterações. Ainda assim, sublinhou, o treinador dos encarnados será a melhor pessoa para julgar, já que "sabe com o que está a lidar".
"Uma série de jogadores nucleares tem jogado frequentemente e, depois, as coisas refletem-se. Com o Bayern Munique, por exemplo, o Benfica sentiu dificuldades na parte final, bem como em alguns jogos do campeonato", afirmou.
João Alves admitiu, ainda, estar surpreendido com a pouca utilização de Pizzi: "É um grande jogador e não percebo porque é, às vezes, o 'patinho feio' do Benfica. Poderá, daqui para a frente, voltar à titularidade. Mas, quem trabalha com os jogadores diariamente é que sabe como eles estão".
Leia Também: Castelo virou parque de diversões: As notas do Vitória SC-Benfica