Micah Richard, antigo lateral-direito do Manchester City, deixou grandes críticas ao Manchester United, que nos últimos dias tem estado a braços com uma crise de resultados que pode custar o lugar a Ole Gunnar Solskjaer.
O antigo internacional inglês considera que o grande problema do emblema de Old Trafford é ser uma equipa com muitas individualidades, onde todos os jogadores querem ser a estrela.
"É uma equipa de individualidades, não é um coletivo. Todos querem ser as estrelas, em vez de fazer o básico do futebol, como correr e recuperar a bola", começou por dizer Richards, em declarações à BBC Radio 5.
"Se vais trazer o Ronaldo, qual é o teu estilo de jogo? Ele estava disponível, então disseram ´vamos buscá-lo´, mas depois tentam encaixar [Bruno] Fernandes, [Paul] Pogba, Sancho, [Marcus] Rashford e [Mason] Greenwood. Onde é que está o equilíbrio?", questionou o antigo jogador, antes de deixar uma possível solução para este problema.
"O melhor é colocar algumas pessoas atrás do Ronaldo para fazer o trabalho dele. Solskjaer disse que eles jogariam ao ataque, mas contra o Liverpool vais ser atropelado, como aconteceu. O Manchester United precisa de dois médios que defendam e laterais que ataquem bem para jogar no contra-ataque. Não é uma equipa tão forte como o Manchester City, o Liverpool e o Chelsea, portanto tem de defender muito e bem e fazer aquilo em que és bom, e por isso têm que voltar ao básico", finalizou.
Leia Também: Menos um candidato: Zidane não está interessado em treinar o United