Procurar

Mourinho implacável em Roma: Quarteto novamente riscado

Diawara, Villar, Reynolds e Mayoral continuam fora da convocatória depois de terem sido sido utilizados na humilhante derrota na Noruega.

Mourinho implacável em Roma: Quarteto novamente riscado

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/10/2021 16:46 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

José Mourinho continua implacável após a humilhante derrota da AS Roma na visita ao Bodo/Glimt (1-6), registada na passada quinta-feira. O treinador português deixou vários jogadores que jogaram na Noruega fora da convocatória para o duelo com o Napoli, que acabou empatado (0-0), e voltou a riscar os mesmos para o jogo de amanhã, quarta-feira, em Cagliari. 

Mourinho decidiu, por mera opção, não convocar Villar, Diawara, Reynolds e Borja Mayoral. De resto, Marash Kumbulla é o único jogador que parece ter conquistado, de novo, a confiança de Mourinho após o desastre na Noruega, e regressou às opções da AS Roma. 

Recorde-se que Mourinho havia explicado o porquê de ter deixado de fora os nomes mencionados após o duelo com o Napoli. O treinador português foi curto, mas conciso na resposta, garantindo que se tratava de uma "mensagem para o balneário".

Leia Também: Mourinho como nunca o viu: Empoleirado num gradeamento e aos gritos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si