Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Newcastle muda de alvo e faz proposta (milionária) a Erik ten Hag

Treinador do Ajax é o desejado da nova direção dos magpies.

Newcastle muda de alvo e faz proposta (milionária) a Erik ten Hag
Notícias ao Minuto

16:12 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Newcastle continua em busca de um sucessor para Steve Bruce e a opção por Paulo Fonseca parece ter ficado.... 'congelada'. Os magpies voltaram atrás e decidiram mudar de alvo, avançando por... Erik ten Hag. A nova direção do Newcastle, que é agora liderada por um consórcio saudita, não olha a poupanças e está disposto a pagar um milionário salário ao treinador neerlandês. 

Segundo revela o Daily Mail, esta terça-feira, o Newcastle acena com um ordenado anual de 13 milhões de euros brutos, mas Ten Hag não parece convencido em deixar o Ajax. 

Este valor tornaria o treinador de 51 anos no terceiro mais bem pago da Premier League, apenas atrás de Pep Guardiola (Manchester City) e Jurge Klopp (Liverpool). 

A possível recusa de Ten Hag complica, assim, a tarefa dos novos donos do Newcastle que pretendem encontrar um nome forte para dar outro rumo ao clube que, atualmente, se encontra em zona de descida. Por enquanto, quem continuará à frente da equipa, de forma interina, é Graeme Jones. Depois do empate com o Crystal Palace, o treinador interino também deve estar no banco frente ao Chelsea, em embate agendado para o próximo sábado. 

Leia Também: Paulo Fonseca impressionou e Newcastle quer oferecer salário milionário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório