José Mourinho assumiu, ao início da noite deste domingo, ter ficado estupefacto pelo facto de ter visto o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho nos instantes finais da partida entre AS Roma e Napoli, que terminou com um empate sem golos.
Na conferência de imprensa que se seguiu àquele que era um dos encontros mais aguardados da nona jornada da Serie A, o treinador português recusou, ainda assim, tecer críticas à equipa de arbitragem liderada pelo juiz italiano Davide Massa.
"Não sei por que fui expulso. Estava a reclamar uma falta a meu favor e não estava satisfeito com a decisão. Mas não foi nada de grave e não houve insultos. No entanto, a minha sensação é de que o árbitro fez um bom trabalho", atirou, citado pela estação televisiva italiana Sky Sport.
"Foi um grande jogo. 0-0 é um resultado justo, mas podia ter terminado 1-0, tanto para nós, como para eles. Foi duro para todos, foi um jogo de alto nível, com intensidade, concentração e respeito pelo adversário. Nenhuma das equipas vai para casa completamente feliz, mas penso que o resultado se ajusta", completou.
Leia Também: José Mourinho é expulso e AS Roma volta a marcar passo em Itália