José Mourinho é expulso e AS Roma volta a marcar passo em Itália
Giallorossi não foram além de um empate na receção ao Napoli.

© Getty Images

Desporto Serie A
O Clássico entre AS Roma e Napoli era um dos mais aguardados da nona jornada da Serie A. No entanto, os dois históricos emblemas do futebol italiano não foram, ao final da tarde deste domingo, além de um empate sem golos.
A equipa de Mário Rui (que voltou a ser aposta a titular) foi a que esteve mais perto do golo, particularmente no segundo tempo, quando viu Victor Osimhen atirar aos ferros por duas vezes no espaço de quatro minutos, para desespero do treinador Luciano Spalletti.
Se a tarde já estava complicada para o conjunto giallorosso, ainda mais complicada ficou quando, a apenas dez minutos do final, o técnico português José Mourinho viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho por protestos à arbitragem.
Com este resultado, o Napoli passa a somar 25 pontos, pelo que regressa à liderança do principal escalão do futebol transalpino. No entanto, agora, conta com a companhia do AC Milan, que, na véspera visitou e derrotou o Bologna, por 4-2.
Já a AS Roma, que leva agora 16 pontos, ocupa a quarta posição, com menos um ponto do que o Inter de Milão (que ainda irá receber a Juventus) e mais um do que a Atalanta (que, horas antes, empatou a uma bola com a Udinese).
Leia Também: Beto continua imparável. O golo 'fora de horas' que ajudou... Mourinho
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários