Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Gary Nevilla compara Cristiano Ronaldo... a Elvis Presley: "É um Deus"

Ex-capitão do Manchester United rendido ao "impacto" que o português teve na equipa.

Gary Nevilla compara Cristiano Ronaldo... a Elvis Presley: "É um Deus"
Notícias ao Minuto

16:14 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United recebe, este domingo, o Liverpool, naquele que é o mais aguardado embate da nona jornada da Premier League, e no qual todos os holofotes estarão direcionados sobre Cristiano Ronaldo, que se espera que deixe a sua marca.

Antes do apito inicial, Gary Neville, antigo capitão dos red devils, falou na estação televisiva britânica Sky Sports, e não poupou nos elogios tecidos aos desempenhos do internacional português, dando como exemplo aquele assinado a meio da semana, quando marcou o golo da vitória sobre a Atalanta.

"É difícil comparar o sentimento que existia nesta cidade nos últimos meses e aquele que existe desde que ele chegou. O impacto que ele teve vai além do futebol, além do Manchester United e além da Premier League. É absolutamente incrível", afirmou.

"Aquilo que ele fez na quarta-feira é exatamente aquilo que ele está aqui para fazer, ou seja, trazer magia para o estádio. É quase como se Elvis Presley estivesse em Manchester. Ele é como um Deus", acrescentou Gary Neville, que desvalorizou, ainda, as críticas de que o avançado tem vindo a ser alvo.

"Faz sempre parte do negócio. Não estou preocupado com isso. E vejo-o como uma coisa positiva, para ser sincero", completou.

Leia Também: "Retirar-me da seleção? Não é o que as pessoas querem, é o que eu quero"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório