O Manchester United recebe, este domingo, o Liverpool, naquele que é o mais aguardado embate da nona jornada da Premier League, e no qual todos os holofotes estarão direcionados sobre Cristiano Ronaldo, que se espera que deixe a sua marca.
Antes do apito inicial, Gary Neville, antigo capitão dos red devils, falou na estação televisiva britânica Sky Sports, e não poupou nos elogios tecidos aos desempenhos do internacional português, dando como exemplo aquele assinado a meio da semana, quando marcou o golo da vitória sobre a Atalanta.
"É difícil comparar o sentimento que existia nesta cidade nos últimos meses e aquele que existe desde que ele chegou. O impacto que ele teve vai além do futebol, além do Manchester United e além da Premier League. É absolutamente incrível", afirmou.
"Aquilo que ele fez na quarta-feira é exatamente aquilo que ele está aqui para fazer, ou seja, trazer magia para o estádio. É quase como se Elvis Presley estivesse em Manchester. Ele é como um Deus", acrescentou Gary Neville, que desvalorizou, ainda, as críticas de que o avançado tem vindo a ser alvo.
"Faz sempre parte do negócio. Não estou preocupado com isso. E vejo-o como uma coisa positiva, para ser sincero", completou.
Leia Também: "Retirar-me da seleção? Não é o que as pessoas querem, é o que eu quero"