O Hellas Verona comprovou que não se deixou afetar pela derrota sofrida na passada jornada, na visita ao AC Milan, e regressou, este domingo, às vitórias na Serie A, ao receber e bater a Lazio, no estádio Marc Antonio Bentegodi, por categóricos 4-1.
Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, foi a grande figura da tarde, ao assinar um 'póquer' perante os próprios adeptos, tendo um dos golos (o melhor dos quatro, com um grande remate à entrada da grande área) nascido após passe de Miguel Veloso.
Do outro lado, os homens de Maurizio Sarri bem tentaram responder, mas o melhor que conseguiram fazer foi diminuir distâncias, graças a um golo marcado por Ciro Immobile instantes depois de o árbitro Marco Piccinini dar ordens para o arranque do segundo tempo.
Com este triunfo, o Hellas Verona passou a somar 11 pontos, o que lhe permitiu ascender à 11.ª posição do campeonato italiano, na companhia de Torino e Sassuolo. Já a Lazio, que leva 14 pontos em nove jornadas, é oitava classificada.
Leia Também: Para ver e rever. O golaço de Giovanni Simeone a passe de Miguel Veloso