Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Sentimos que podíamos ter levado mais do que aquilo que levamos"

Treinador do Moreirense considera resultado injusto.

"Sentimos que podíamos ter levado mais do que aquilo que levamos"
Notícias ao Minuto

22:54 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto João Henriques

João Henriques, treinador do Moreirense, em declarações à Sport TV, logo após a derrota com o Sporting (0-1). 

Análise: "Tenho o balneário com uma tremenda frustração. Sentimos que podíamos ter levado mais do que aquilo que levamos, que é nada. É um orgulho trabalhar com este grupo com esta coragem e personalidade. Temos de olhar para o jogo e pensar que o Kevin não fez grande defesas. Oportunidades sim, mas não temos culpa que falhem a baliza, tal como nós fizemos remates e falhámos. Obviamente que o Sporting tem mais oportunidades, mais posse de bola, mas nós conseguimos que o jogo fosse estendido pelo relvado e que houvesse perigo nas duas balizas. Eles sentiram, tal como eu, que merecíamos mais do que aquilo que levamos." 

Fábio Pacheco a central: "Temos o plantel com muita qualidade. Hoje estreou-se o Matheus e é mais um excelente jogador. Outros há que ainda não tiveram essa oportunidade. O plantel tem qualidade e é muito equilibrado. Vamos fazer um campeonato com toda a segurança, de acordo com as expectativas do Moreirense."

Segunda parte pior que a primeira: "Não sou dessa opinião. Na primeira parte tivemos bem e permitimos apenas o golo de bola parada. Na segunda parte, o Sporting tentou controlar o jogo com bola e nós podíamos ter feito mais. Estamos a falar de um adversário que é campeão nacional e que veio de um jogo da Liga dos Campeões. Fizemos um jogo tremendo. Merecíamos mais. Esta equipa tem sete pontos e merecia ter mais e estar com outra classificação. A equipa está confiante de que pode conquistar pontos em qualquer campo e hoje isso esteve muito perto de acontecer aqui." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório