Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Belenenses SAD volta a jogar no Jamor após "melhoria" do relvado

O Belenenses SAD obteve autorização para voltar a jogar no Estádio Nacional na condição de visitado, após a "melhoria substancial das condições do relvado" do Jamor, informou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em comunicado.

Belenenses SAD volta a jogar no Jamor após "melhoria" do relvado
Notícias ao Minuto

17:26 - 22/10/21 por Lusa

Desporto I Liga

"Concluídos os trabalhos que melhoraram substancialmente a condição do relvado, os azuis voltam a ter luz verde para disputarem os encontros na condição de visitado neste recinto", refere o organismo, em nota divulgada no site oficial.

Desta forma, o Belenenses SAD voltará a atuar como visitado no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir de 31 de outubro, quando receber o Santa Clara, na partida da 10.ª jornada da I Liga.

Desde o arranque da temporada, o penúltimo classificado do campeonato tem realizado todos os encontros 'caseiros' no Estádio Municipal de Leiria, onde foi anfitrião de Marítimo, Moreirense, Gil Vicente e Tondela, face à renovação do relvado do Jamor.

Já hoje, em conferência de imprensa de apresentação do novo treinador, Filipe Cândido, o presidente da SAD 'azul', Rui Pedro Soares, enalteceu o "trabalho excecional" do Instituto Português do Desporto e Juventude, confessando mesmo que "o relvado do Estádio Nacional vai ser um sério candidato a ganhar o prémio de melhor relvado da I Liga".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório