Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-Liverpool 'pede' João Félix: "Atlético de Madrid não o aproveita"

Steve McManaman defende que os reds seriam "um pouco mais atrativos" para o português.

Ex-Liverpool 'pede' João Félix: "Atlético de Madrid não o aproveita"
Notícias ao Minuto

16:39 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Steve McManaman fez, esta sexta-feira, uso do espaço que assina no portal britânico HorseRacing para 'pedir' ao Liverpool (clube que representou enquanto jogador entre 1990 e 1999) que avance, dentro em breve, para a aquisição de... João Félix.

Na opinião do antigo internacional inglês, o avançado português continua a ser "uma das promessas mais faladas do futebol europeu", apesar de ter sentido "dificuldades a encontrar a sua melhor forma em Espanha", pelo que seria uma boa aposta para os reds.

"Não é preciso dizer que o estilo de jogo do Liverpool se adequaria melhor a ele do que o do atual clube, o Atlético de Madrid. É fácil. O Atlético de Madrid não aproveita as qualidades dele, e o Liverpool poderia aproveitar", começou por escrever.

"A idade dele não é problema, mas não jogou muito bom futebol, ultimamente. A transferência para o Atlético de Madrid não foi um grande sucesso, apesar de terem conquistado o campeonato durante o período em que lá jogou", prosseguiu.

"Ele foi para o Atlético de Madrid, e o estilo de futebol não aproveita as suas qualidades. Talvez uma transferência para outra equipa um pouco mais atrativa, que jogasse um bom futebol, poderia ser uma maneira de seguir em frente", completou.

Leia Também: João Félix arrasa entrada em campo do Atlético com o Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório