O Manchester United venceu a Atalanta (3-2), na noite de quarta-feira, mas não se livrou das críticas. O desempenho dos jogadores continua a ser tema de debate em terras de Sua Majestade e Peter Crouch revela-se um dos mais críticos. O antigo avançado do Tottenham e do Liverpool aponta para a linguagem corporal dos jogadores do United e diz que Ole Gunnar Solskjaer não sabe impor respeito junto do plantel.
"Se Pep [Guardiola] ou Klopp estivessem no comando desta equipa, creio que os quatro avançados trabalhariam muito mais. Não acredito que o Ole se zangue com eles. Vejo a linguagem corporal de alguns jogadores que com Pep e Klopp eram logo avisados. Não gosto daqueles braços no ar. O mal deve ser cortado pela raiz. Não é possível continuar a confiar no brilho individual", criticou Crouch, na antena da BT Sport, citado pelo The Sun, prosseguindo.
"O Ole veio do Cardiff e do Molde para treinar o Manchester United. Infelizmente não é um treinador com a experiência de Pep, Tuchel ou Klopp", rematou o antigo internacional inglês.
Recorde-se que Paul Scholes também teceu várias críticas ao desempenho do United.
Leia Também: "Ronaldo voltou a ser o herói, mas o United é tudo menos uma equipa"