Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

"Se pensava ser goleado? Nem pensar. No máximo dois golos"

A análise de Jorge Jesus, em declarações à TVI, após o desaire frente ao Bayern.

"Se pensava ser goleado? Nem pensar. No máximo dois golos"

Goleada sofrida: Claro que magoa perder assim. O Benfica não perdeu sem ir à baliza do Bayern, perdeu com o Neuer a fazer duas grandes defesas, mas se me perguntassem se pensava ser goleado, nem pensar. Pensei no máximo em dois golos, nunca pensei sofrer quatro. Mas tenho de dar mérito ao Bayern, os jogadores que entraram conseguiram mexer com o jogo, têm um nível muito alto.

Momento que ditou a derrota: A partir do golo de bola parada e da entrada de Gnabry, conseguiram entrar pelo lado esquerdo e por isso é que meti logo o Everton, para ajudar o Grimaldo. Sabia que o Grimaldo ia ter algumas dificuldades, porque era um jogador fresco frente a um jogador com 70 minutos de jogo. Foi por aí que entraram. O Benfica esteve sempre inteiro do jogo. O Neuer faz duas defesas de golo. É um resultado pesado para o que aconteceu no jogo, O Benfica deveria sair com golos, o resultado devia ser outro. Pelo que jogou, o Benfica não merecia ter sofrido quatro golos em tão pouco tempo. Os jogadores frescos mexeram com o jogo.

Alterações feitas: Comecei a notar que os três avançados já estavam esgotados fisicamente, era preciso jogadores que pudessem defender e sair a jogar, sofremos golos na melhor altura do Benfica, o Bayern não nos pressionava, tínhamos mais bola. A partir do golo do livre perdemo-nos em termos posicionais. Pela entrada do Gnabry principalmente.

Leia Também: "Ronaldo voltou a ser o herói, mas o United é tudo menos uma equipa"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório