Procurar

"Se pensava ser goleado? Nem pensar. No máximo dois golos"

A análise de Jorge Jesus, em declarações à TVI, após o desaire frente ao Bayern.

"Se pensava ser goleado? Nem pensar. No máximo dois golos"

© Reuters

Notícias ao Minuto
20/10/2021 22:36 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jorge Jesus

Goleada sofrida: Claro que magoa perder assim. O Benfica não perdeu sem ir à baliza do Bayern, perdeu com o Neuer a fazer duas grandes defesas, mas se me perguntassem se pensava ser goleado, nem pensar. Pensei no máximo em dois golos, nunca pensei sofrer quatro. Mas tenho de dar mérito ao Bayern, os jogadores que entraram conseguiram mexer com o jogo, têm um nível muito alto.

Momento que ditou a derrota: A partir do golo de bola parada e da entrada de Gnabry, conseguiram entrar pelo lado esquerdo e por isso é que meti logo o Everton, para ajudar o Grimaldo. Sabia que o Grimaldo ia ter algumas dificuldades, porque era um jogador fresco frente a um jogador com 70 minutos de jogo. Foi por aí que entraram. O Benfica esteve sempre inteiro do jogo. O Neuer faz duas defesas de golo. É um resultado pesado para o que aconteceu no jogo, O Benfica deveria sair com golos, o resultado devia ser outro. Pelo que jogou, o Benfica não merecia ter sofrido quatro golos em tão pouco tempo. Os jogadores frescos mexeram com o jogo.

Alterações feitas: Comecei a notar que os três avançados já estavam esgotados fisicamente, era preciso jogadores que pudessem defender e sair a jogar, sofremos golos na melhor altura do Benfica, o Bayern não nos pressionava, tínhamos mais bola. A partir do golo do livre perdemo-nos em termos posicionais. Pela entrada do Gnabry principalmente.

Leia Também: "Ronaldo voltou a ser o herói, mas o United é tudo menos uma equipa"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si