Procurar

Rodrigo Pinho com a época 'hipotecada'. Avançado do Benfica operado hoje

Futebolista brasileiro sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo, com rotura do ligamento cruzado anterior.

Rodrigo Pinho com a época 'hipotecada'. Avançado do Benfica operado hoje

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/10/2021 20:59 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Benfica informou, nesta segunda-feira, da condição física de cinco atletas do atual plantel das águias.

Um comunicado onde se destaca a situação de Rodrigo Pinho. O avançado brasileiro sofreu uma entorse traumática no joelho esquerdo, com rotura do ligamento cruzado anterior.

Os encarnados dão conta que o futebolista de 30 anos foi submetido, nesta segunda-feira, a "tratamento cirúrgico (ligamentoplastia) no Hospital da Luz, sem complicações". Desta forma, Rodrigo Pinho tem a época praticamente 'hipotecada'.

O Benfica dá ainda conta que Gedson Fernandes está a contas com um traumatismo no tornozelo esquerdo; já Gil Dias, Seferovic e Valentino Lázaro, todos eles, padecem de lesões musculares na face posterior da perna esquerda.

Leia Também: "Benfica terá de dar o seu melhor para conseguir um resultado positivo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si