Procurar

"Não sei se o jogo vai ser bom ou mau, se vamos ganhar ou perder, mas..."

O treinador do Besiktas também já avançou alguns nomes que vão ser titulares contra os leões nesta terça-feira.

"Não sei se o jogo vai ser bom ou mau, se vamos ganhar ou perder, mas..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/10/2021 15:59 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Sergen Yalçin

O treinador do Besiktas, Sergen Yalçin, fez, nesta segunda-feira, a antevisão ao duelo ccontra o Sporting, relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Queremos jogar bem, lutar e somar três pontos. Todos desejamos fazer um bom jogo contra o Sporting. Contra o Dortmund apostámos no ataque e corremos alguns riscos. A Liga dos Campeões não é fácil. Não sei se o jogo vai ser bom ou mau, se vamos ganhar ou perder, mas estamo-nos a preparar bem", começou por dizer o técnico do emblema de Istambul, antes de revelar alguns jogadores que vão ser titulares contra os leões.

"Atiba Hutchuinson magoou-se durante o aquecimento antes da partida de Başakşehir. Parece que não joga até ao próximo jogo do campeonato. N'Koudou e Mehmet Topal vão começar a trabalhar na próxima semana. Amanhã, o Alex Teixeira vai jogar, bem como o Ersin, o Pjanic e o N'sakala. Quando voltam de lesão, o ritmo dos jogadores não é o mesmo. Eu quero frisar isso para que todos entendam. Não vamos ter grandes expectativas sobre jogadores que voltam de lesões. Tudo o que eu quero agora é que os nossos jogadores voltem aos níveis normais", complementou.

Leia Também: Siga a antevisão de Amorim e um jogador ao duelo frente ao Besiktas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si