Rafael Leão antecipou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, aquilo que categorizou de uma autêntica "final", que colocará, frente a frente, FC Porto e AC Milan, na partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O internacional português disse acreditar que o histórico emblema italiano pode "ir longe" na prova milionária. No entanto, sublinhou, primeiro há que ultrapassar "um desafio difícil", contra um adversário de "qualidades" no estádio do Dragão.
"É isso que queremos, e amanhã temos uma oportunidade de o conseguir. Nós temos uma equipa jovem, mas com a mentalidade certa. Temos jogadores experientes, e, amanhã, podemos demonstrar a todos o que conseguimos fazer", afirmou.
"Para nós, é uma final. Nós queremos vencer para conquistar pontos e seguir em frente. Eles têm qualidade, mas nós queremos conquistar pontos", acrescentou o antigo jogador do Sporting, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
Rafael Leão assumiu, ainda, que sente mais "confiança" esta temporada: "Quero demonstrar a todos o que consigo fazer em cada jogo. É um jogo muito importante para nós. Se eu marcar ou assistir, melhor, mas o mais importante é vencer".
Leia Também: Pioli identifica a principal 'arma' do FC Porto e 'risca' Ibrahimovic