O treinador do AC Milan, Stefano Pioli teceu, esta segunda-feira, rasgados elogios ao FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que se realizará no estádio do Dragão.
O treinador italiano avisou que a sua equipa terá pela frente "um adversário sólido, compacto, com jogadores rápidos no ataque e um treinador preparado", pelo que antecipou "um jogo que irá apresentar as dificuldades típicas de jogos de alto nível".
"O FC Porto é uma equipa completa e compacta em todos os setores do terreno. [Luis] Díaz impressionou-me com a sua qualidade e velocidade. É um jogador ao qual teremos de estar muito atentos na fase defensiva", afirmou, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
"Temos de nos manter focados e de cabeça fria em todas as situações. Nós pagámos muito caro por cada erro. A atenção tem de ser total quando temos a bola, tanto ao nível da dinâmica como do perigo, e na fase defensiva. Perdemos dois jogos devido a dois erros", acrescentou.
Stefano Pioli anunciou, ainda, que Zlatan Ibrahimovic "está melhor, mas ainda não numa posição que lhe permita jogar desde o primeiro minuto". Ainda assim, disse esperar um duelo 'quente' com... Pepe, caso este venha a ser lançado.
"Eles são dois jogadores físicos e temperamentais. O Ibra está bem, mas, para nós, é muito importante tê-lo em boas condições. Ele está preparado para competir com qualquer jogador", completou.
Leia Também: Ibrahimovic já está de 'mira' virada ao FC Porto