Guarda-redes do Norwich diagnosticado com cancro testicular aos 20 anos
Daniel Barden assume que recebeu a notícia como "um verdadeiro choque".

© Getty Images

Desporto Premier League
O Norwich City anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que Daniel Barden, jogador de apenas 20 anos que se encontra emprestado ao Livingston, foi diagnosticado com um cancro nos testículos.
O guarda-redes galês ficará, assim, afastado dos relvados por tempo indeterminado, e não escondeu que este "tem sido um período muito difícil e desafiante", pelo que agradeceu o apoio de "família, amigo e companheiros de equipa" ao longo das últimas semanas.
"O diagnóstico inicial foi um verdadeiro choque para mim, mas o aspeto positivo é que o apanhámos cedo e que o prognóstico e os próximos passos têm todos sido positivos. Estou otimista e tenho uma mentalidade positiva", afirmou.
"Estou confiante de que serei capaz de o derrotar e que voltarei a fazer aquilo que adoro, em breve. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio. O próximo período será desafiante, e gostaria de pedir privacidade para mim e para a minha família", completou.
Leia Também: Internacional galês diagnosticado com cancro aos 24 anos
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários