A AS Roma, de José Mourinho, voltou este domingo às derrotas no campeonato italiano, após perder na deslocação a casa da Juventus, por 2-0.
No encontro cartaz da oitava jornada da Serie A, a Vecchia Signora alcançou os três pontos graças a um remate certeiro de Moise Kean logo nos primeiros 15 minutos do encontro.
Privados de Zaniolo, que teve de sair perto da meia hora de jogo devido a uma lesão, os giallorossi tiveram uma grande oportunidade para igualar a partida em cima do intervalo.
Szczesny cometeu falta dentro da grande área, e o árbitro apontou de pronto para a marca da grande penalidade. Na cobrança do castigo máximo, Veretout permitiu a defesa do guarda-redes da equipa da casa.
No segundo tempo, o conjunto liderado por José Mourinho correu atrás do golo que valesse o empate em Turim, mas os romanos não conseguiram desfeitear a baliza à guarda de Szczesny.
Com este resultado, a AS Roma mantém o quarto lugar da tabela classificativa com 15 pontos, mais um do que a Juventus, que somou a quarta vitória consecutiva na prova, que está no sétimo posto.
Leia Também: Golo de Moise Kean coloca Mourinho a perder em Turim