Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"É uma honra enorme representar o meu clube de coração"

Guarda-redes renovou contrato até 2026.

"É uma honra enorme representar o meu clube de coração"
Notícias ao Minuto

15:17 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Costa

Diogo Costa renovou este sábado contrato com o FC Porto, prolongando a ligação aos azuis e brancos até 2026.

Após a assinatura de contrato, o guardião destacou o orgulho que sente em representar os azuis e brancos desde que se iniciou no futebol.

"Claro que era um objetivo [renovar contrato]. É uma honra enorme representar o meu clube de coração desde que nasci. Claramente que vai deixar-me marcado para o resto da minha vida. Agora é dar tudo por esta equipa e por este clube. Este é um sonho tornado realidade. Sempre foi este o meu objetivo. Claro que o objetivo principal neste momento é sempre representar o meu clube. Darei o meu máximo por este clube", começou por dizer Diogo Costa em declarações ao Porto Canal, antes de falar sobre a responsabilidade que é usar a camisola 99 de Vítor Baía.

"Usar o número 99 é uma grande responsabilidade porque quero que o número seja visto por todos. A minha responsabilidade é levar esse número para o êxito. É um prazer enorme representar este número para mim", finalizou.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, também esteve presente nesta cerimónia, e destacou que Diogo Costa irá dar muitas alegrias aos adeptos dos azuis e brancos no futuro.

"É sempre um bom dia para o clube, para todos e será também um dia que o Diogo Costa vai recordar toda a vida. Confio muito que nestes anos vai ter muitas vitórias e títulos ganhos juntamente com os colegas de equipa e treinador. É um momento que merece ficar marcado na vida do FC Porto, como vai ficar marcado na vida do Diogo", afirmou o dirigente máximo dos dragões.

"O FC Porto felizmente tem tido ao longo da história grandes guarda-redes, como o Siska e o Barrigana. O Helton e o Vítor Baía foram grandes monstros da baliza também. Temos tido essa felicidade Atualmente temos o Marchesín, que teve grande influência nos nossos títulos. O Diogo representa o presente e o futuro. Tenho a certeza que ele nos vai dar muitas alegrias e vai ter grandes momentos de glória juntamente com toda a equipa", finalizou.

Leia Também: FC Porto oficializa a renovação de contrato com Diogo Costa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório