"Não jogando o Porro, joga o Esgaio ou o Gonçalo Esteves..."

Treinador do Sporting satisfeito com o que viu no Restelo.

Rúben Amorim

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
15/10/2021 23:04 ‧ 15/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV, logo após o triunfo ante Os Belenenses. 

Análise: "São jogos que se tornam complicados. Marcámos muito cedo e tivemos várias oportunidades. Controlámos sempre o jogo. Devíamos ter feito o segundo golo mais cedo. Mas a partir daí... O resultado é justo e agora é pensar no próximo jogo."

Estreias: "O Vírgina é um jogador de seleção. Esteve muito bem. Seguro e bem com os pés. O Gonçalo Esteves é jogador com muito talento. Tem que crescer, é o nosso futuro, vai ser um grande jogador naquela posição. Mesmo com 17 anos sinto que está preparado para jogar qualquer jogo. O Ugarte precisa de ritmo. Chegou muito tarde, teve Covid, demorou a entrar na equipa. Os miúdos têm que olhar para o Esgaio. A forma concentrada como ele joga. É realmente um jogador de futebol. O Esgaio é um grande exemplo para eles." 

TT e Porro: "O TT sente-se muito mais confortável a vir da direita para o meio. É muito mais fácil para ele. Hoje foi o Jovane a jogar com falso nove. Tem muito para crescer, precisa de tempo e tem coisas que precisa de trabalhar. Só tem de continuar de trabalhar. O Porro foi um lance... uma entrada por trás. O Porro não jogando, joga o Esgaio ou o Esteves. O Esteves está preparado se for preciso." 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas