Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Besiktas perde em casa no campeonato antes de receber o Sporting

Tarde de muitos golos em Istambul.

Besiktas perde em casa no campeonato antes de receber o Sporting
Notícias ao Minuto

19:57 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

O Besiktas visitou e foi derrotado, esta sexta-feira, pelo Basaksehir (2-3), em jogo da 9.ª jornada do campeonato da Turquia. Numa tarde com cinco golos não faltou emoção em Istambul. 

A equipa de Sergen Yalçın, que recebe o Sporting na próxima terça-feira, foi para o intervalo a perder, graças a um golo de Okaka aos 40 minutos. 

Na segunda parte, o Besiktas conseguiu repôr a igualdade, por intermédio de Alex Teixeira (59'), mas o Basaksehir marcou dois golos... em outros tantos minutos. Okaka voltou a fazer o gosto ao pé (83') ao passo que Gulbrandsen (85') marcou o terceiro tento da equipa da casa. 

Antes do apito final, o Besiktas ainda conseguiu reduzir o diferencial no marcador através de uma grande penalidade convertida com sucesso pelo belga Michy Batshuayi (90'+1). 

Feitas as contas, o Besiktas continua com 17 pontos e pode ver os rivais Trabzonspor e Fenerbahçe distanciarem-se, ainda mais, na tabela classificativa. 

Recorde-se que Besiktas e Sporting medem forças na próxima terça-feira, na Turquia, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Refira-se, também, que ambos ainda não pontuaram. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório