O jornalista brasileiro Marcio Spimpolo recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para denunciar uma mensagem ofensiva que lhe terá sido enviada por Richarlison, jogador ao qual teceu duras críticas durante a semana.
O repórter referiu-se ao avançado do Everton como "uma paixão" do selecionador canarinho, Tite, e caraterizou de "piada" o facto de este ter usado a camisola número 10 durante a caminhada rumo ao título nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao que este respondeu: "Aí para você, seu otário do cara***".
"Hoje em dia, são mimados, bajulados e acham que o dinheiro compra tudo", escreveu Marcio Spimpolo, defendendo as suas próprias palavras e lamentando que alguns jogadores se sintam "acima do bem do mal", visto que este poderia ter discordado "com educação".
"É a geração mi mi mi. Acham que jogam para caramba, mas não jogam. Alguns estão lá e nem sabem o motivo, pois não têm bola para isso", acrescentou o jornalista, que reforçou, ainda, que a camisola número 10 "é para quem está acima da média".
View this post on Instagram
Leia Também: Valores 'obscenos': PSG já sabe quanto tem de pagar para ter Richarlison