Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Gary Neville aponta problema de Ronaldo que não mudou em 15 anos

Antigo internacional inglês falou sobre o regresso do craque luso à Premier League.

Gary Neville aponta problema de Ronaldo que não mudou em 15 anos
Notícias ao Minuto

09:30 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, mostrou-se agradado com o regresso do antigo companheiro de equipa a Old Trafford, mas apontou um problema que o craque luso tem há 15 anos.

Em declarações no programa The Overlap Fan Debate, da Sky Bet, o ex-jogador considerou que Ronaldo não pressiona a defesa contrária e que o treinador Solskjaer tem de encontrar o "equilíbrio correto" da equipa.

"Eles tinham de contratar Ronaldo, o clube tinha de fechar o negócio e Solskjaer precisava que fechassem negócio. Ele traz muitos aspetos positivos, mas também alguns problemas", começou por dizer Neville.

"Ronaldo está a jogar na frente, mas nunca o vão ver pressionar. A ideia de que o Manchester United vai ser uma equipa que pressiona na frente nunca vai acontecer. Ronaldo não pressionava há 10 ou 15 anos", prosseguiu.

Neville recordou ainda um episódio nas meias-finais da Liga dos Campeões de 2008, contra o Barcelona: "Nas meias-finais contra o Barcelona, fora de casa, Ronaldo foi colado sozinho lá em cima, com Rooney e Ji-Sung Park por fora e Tévez "em cima" de Busquets, porque Cristiano não trabalha o suficiente nos grandes jogos."

"Solskjaer tem de tomar grandes decisões nas próximas semanas para compensar a chegada de Cristiano. Eu apoio a contratação, eu amo-o demais, mas o United tem que encontrar uma maneira de jogar para compensá-lo", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo festeja novo recorde com "importância especial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório