Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Selecionador belga deixa aviso ao Real Madrid por Hazard

Craque belga "tem de jogar mais jogos", defende Roberto Martínez.

Selecionador belga deixa aviso ao Real Madrid por Hazard
Notícias ao Minuto

16:01 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Martinez

Roberto Martínez deixou uma mensagem, em jeito de recado, ao Real Madrid por conta do tempo de jogo de Eden Hazard. O selecionador da Bélgica defende que o jogador merengue deve ter mais minutos e "jogar mais jogos" e mostra-se impressionado com o recente desempenho na Liga das Nações. 

"Hazard a lutar pela Bola de Ouro no futuro? Sem dúvida.  Na primeira parte do jogo contra França [na Liga das Nações] faz-me acreditar ainda mais nisso. É certo que a sua condição física não é a melhor e em Espanha vive uma situação muito atípica. Deixa-nos preocupados. É um jogador que precisa de muitos jogos para conseguir estar na melhor forma física. Do que vi estava perfeitamente apto. Se conseguir manter o nível daqueles 45 minutos contra a seleção francesa, com toda a certeza alcançará grandes conquistas", atirou Roberto Martínez, no programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER. 

Recorde-se que Hazard continua sem convencer no Real Madrid, clube que o contratou ao Chelsea no verão de 2019 a troco de 100 milhões de euros. As lesões têm sido uma constante e esta temporada o craque belga acumula apenas 382 minutos ao serviço dos merengues, um valor que representa metade dos minutos feitos com a camisola da seleção da Bélgica. 

Leia Também: Hazard marca pela Bélgica quase dois anos depois: "Uma noite perfeita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório