Jackson Martínez brilhou no futebol europeu ao serviço do FC Porto, clube onde foi o melhor goleador entre 2012/13 e 2014/15, mas nem tudo correu pelo melhor ao antigo futebolista colombiano.
Em entrevista ao programa Lo sé todo, do Canal 1 colombiano, o ex-jogador, que conta também com uma passagem em Portugal pelo Portimonense, admitiu que algumas amizades que teve o fizeram cometer alguns excessos fora dos relvados ao longo da carreira.
"Tive uma vida de luxúria e pecados. Desfrutava deles porque não os via dessa forma. Via-os como algo normal, como todo o mundo faz. Nunca verás Deus como tudo até ao momento em que seja a única coisa que tens, por isso tomei a decisão de me focar nele. No meu caso comecei a sentir que algumas amizades que tinha levavam-me para festas, copos... Estive rodeado de álcool, de cigarros e muitas outras coisas também", afirmou o antigo avançado.
Jackson Martínez, agora com 35 anos, enveredou por uma carreira no mundo da música, e tem estado a promover o seu segundo single, intitulado Las 2 Puertas.
View this post on Instagram